Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

SOU KAMIKAZE DO MINISTÉRIO DA VIDA DO SENHOR JESUS CRISTO, E VOCÊ?


























Contam que os pilotos japoneses na operação para bombardear Pearl Harbor, a base havaiana da marinha americana, eram instruídos da seguinte forma: “Vocês estão decolando para uma missão sem retorno. Os aviões não terão combustível suficiente para cumprir a missão e voltar a base. Portanto, quando os tanques de combustível apontarem que não há mais como voltar, e todo o armamento for descarregado contra os alvos, só lhes restará atirar seus aviões e sacrificar suas próprias vidas para o cumprimento da missão”. E assim, eles se despediram da família, dos amigos, da terra natal e decolaram rumo ao cumprimento da missão, rumo ao triunfo.


Todo mundo sabe que o ataque japonês a base americana foi arrasador e que diversos pilotos japoneses perderam suas vidas como lhes havia sido avisado. Será que nós cristãos entendemos o verdadeiro sentido de cumprir o que nos foi mandado? Temos senso de missão? Será que sabemos que fomos chamados para uma tarefa sem volta? Há um ponto de retorno como a dos tanques de combustível dos aviões japoneses que sugere a seguinte decisão: Ou você volta pra base, sem cumprir a missão e vive frustrado para sempre, ou você atravessa o ponto de retorno e luta até o fim, até os armamentos acabarem, até a última gota de combustível ser consumida, e morre com o mérito da missão cumprida como bom soldado de Cristo, rumo ao triunfo!

Seja lá como for, um dia eu atravessei o ponto de retorno e estou rumando para o alvo, certo do cumprimento da missão. Se terei que jogar meu avião nos alvos, isso é certo, e mais cedo ou mais tarde vai acontecer, e uma coisa é certa, a missão será cumprida ainda que eu tenha que morrer tentando, e como gratidão ao meu recrutador, não voltarei mais para a base. Por Márcio de Souza. Mensagem  Postado por Pr. Luiz Maciel em 7 abril 2010 às 20:32  


Comentário de Joao Joaquim Martins 

SINTONIZAÇÃO CRISTÃ.


 SOU KAMIKAZE, E VOCÊ?


Temos dois tipos de Kamikazes. O primeiro é aquele que retornou a base com seu avião e foi morto pelos seus compatriotas como traidor, pelo fato de que ao alçar vôo, vendo o céu, lembrou-se das palavras de Jesus em Mateus cinco e decidiu-se por preferir morrer a matar um irmão; seja em legítima defesa, seja em nome da justiça, seja em nome da pátria, família ou qualquer outro motivo fratricida. Esse Kamikaze está perfeitamente em sintonia com a graça do Espírito Santo Verdadeiro, através da palavra vivenciada por Jesus Cristo. Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:11 17 Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para a retomar. 18 Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho autoridade para a dar, e tenho autoridade para retomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai. Mandamento que Jesus Cristo nos repassa. Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. Mateus 5:21 ; 22 Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:24 .


Jesus foi esse kamikaze, que obedeceu até a morte o mandamento de amar o próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas as coisas (Marcos 12,33). O cristão autêntico segue o modelo de Jesus Cristo.


O segundo tipo de Kamikaze é aquele cristão, patriota, cidadão, pai de família, resguardado, que por uma dessas razoes, seja em nome da legítima defesa ou pela justiça do ministério da morte se Poe a matar.  2 Coríntios 3:7 SS


Este cristão é treinado desde ao nascer para ser um Davi, lutando contra o malvado, injusto, bandido, gigantesco, Golias (2ª Samuel 21,16 ss.). Perfeitamente, treinado dentro de sua igreja, dia e noite em vigílias, para se tornar um exímio Elias, matador dos maléficos, bandidos, mentirosos, endemoniados profetas de Baal (1ª Reis 18,20 ss.). Há também, Elias, o homem de deus, matador dos malditos, altivos, orgulhosos capitães e seus soldados do rei Acabe e sua maléfica Jozabel (2ª Reis 1, 10). E os Josués, perfeitos generais das hordas homicidas de crianças, mulheres grávidas, entre outros, pelo simples fato de morarem na tal terra prometida. (E, depois disto, Josué os feriu, e os matou, e os enforcou em cinco madeiros; e ficaram enforcados nos madeiros até à tarde. Josué 10:26
A citação, demonstra que esse Josué foi quem deu o exemplo aos romanos de como se deveria crucificar inimigos. A esse Josué e sua divindade homicida, Jesus que foi vítima da cruz praticada por Ele, disse: João 10, 8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. 


Esse ministério da morte serviu de modelo para os americanos, quando jogaram duas bombas atômicas sobre civis, criancinhas na maioria, brincando nos jardins de infância, enquanto seus pais labutavam pela vida, em Hiroxima e Nagazaque. Praxe que continua, a exemplo do que os americanos fizeram com o povo iraquiano, visando matar um único homem, o maléfico Saddam Hussein, eliminaram milhares de pessoas de todas as idades, matança que continua. 


É Esse ministério da morte que vai suscitar da Rússia, em nome da paz, e da ordem mundial, Gogue, e seus aliados para detonarem Israel, sob alegação que estão possesso pelo diabo, na ação atual contra os palestinos, modelo do que sofreram por parte dos alemães. Ministério da justiça da retribuição, assunto discutido na página:


Justiça do dente por dente, olho por olho, que levará o mundo ao dilúvio de fogo conforme II Pedro 3. Para esses Kamikazes, Jesus foi claro e taxativo,   Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. João 8:43 é porque não podeis ouvir a minha palavra.44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira. Para compreender esse ministério, leia Ministério da vida em oposição ao Ministério da morte:




Portanto, temos certeza que o dileto e mui agraciado cristão, nobre seguidor de Jesus Cristo, Pr. Luiz Maciel, ao colocar esse relevante tema para ser entendido e comentado, estava nos afirmado que é um legítimo Kamikaze do Ministério da vida do Senhor Jesus Cristo, preferindo morrer, a ser motivo para qualquer ser humano, sentir dor, sofrer ou morrer; seja pela legítima defesa, ou seja, pela justiça humana, ou mesmo justiça divina. Porque para nós, conforme lições do nosso nobre cristão Paulo: viver é Cristo e Morrer é Lucro. (Filipenses 1, 21). SOU KAMIKAZE DO MINISTÉRIO DA VIDA DO SENHOR JESUS CRISTO, E VOCÊ?


Obs. Segundo a Wikipédia Enciclopédia Livre - Kamikaze para os Japoneses - "Vento de Deus em prol do Japão". Que o Kamikaze cristão - seja vento de Deus em prol da paz mundial.


POR FAVOR, LEIA AS REVELAÇOES EM JESUS CRISTO, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.
CLIQUE NESSES ENDEREÇOS E VISITE TODAS AS PÁGINAS RELACIONADAS. A PAZ DO SENHOR JESUS.









 
 
NOSSO TRABALHO É GRATUITO.

PEDIMOS QUE DIVULGUEM AS REVELAÇÕES EM NOME DE JESUS, ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO. CLIQUE  NO LOGOTIPO ABAIXO E VEJA TODOS OS CÓDIGOS DISPONIBILIZADOS. ESTAMOS NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.


7 comentários:

  1. Deus o abençoe. Muitas graças e paz no coração.
    Beijos.
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz, muito bom o seu blog, trata de assunto importantes com muita profundidade. Que O Espírito do Senhor continue lhes iluminando.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor !!!
    Primeiramente, gostaria de agradecer pela visita ao meu Blog (http://cristaosemmarcha.blogspot.com)
    Em segundo lugar, dar-lhe os parabéns pela iniciativa e coragem, pois são pucos hoje que se empenham em pregar a palavra de Deus pura e simples e o mais importante, sem cobrar nada em troca.
    Quanto ao convite de parceria, para mim, seria um prazer.
    Que Deus lhe abencõe e te ilumine.

    ResponderExcluir
  4. Amigo João, agradeço a sua visita ao http://www.oamordedeusvive.com.br e é um prazer fazer parceria, pois´seu blóg é muito importante na vida das pessoas...

    Que Deus o abençoe sempre e ja estou lhe seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Paz seja contigo

    Ser um kamikaze é tarefa para poucos. Viver e morrer com um propósito: Servir a Deus em nome de Jesus.

    Permaneça na graça e nela frutifiquem

    Seja bem vindo em meu blog e que lá também possa ser edificados, mediante a Palavra

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    nicodemos

    ResponderExcluir
  6. Ja estou seguindo. se possivel façamos uma parceria, fique na paz!!!

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz Missionário João, me identifiquei com as suas mensagens, que Deus continue usando-o para alcançar almas. Provérbio 11:30 O fruto do justo é arvore de vida, e o que ganha almas sábio é.

    ResponderExcluir