Seguidores

quinta-feira, 8 de junho de 2023

AFIRMAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE.

 


 

AFIRMAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DA VERDADE.

PREGADOR QUE AFIRMA QUE JESUS CRISTO VOLTARÁ NA CONDIÇÃO DE IRA DE DEUS, PARA FERIR, CASTIGAR E MATAR OS SERES HUMANOS, BLASFEMA. Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las, Lucas 9:56. E, Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente, Hebreus 13:8.

O ESPÍRITO SANTO DA VERDADE AFIRMA, COM BASE NO TESTEMUNHO DO SENHOR JESUS CRISTO:  AS AFIRMAÇÕES DE 2 Tessalonicenses 1:7,8, DE QUE JESUS VIRÁ COM LABAREDAS DE FOGO, PARA TOMAR VINGANÇA DOS QUE NÃO CONHECEM A DEUS; NÃO PROCEDEM DO EVANGELHO DO SENHOR JESUS CRISTO. É UMA BLASFÊMIA INFILTRADA NAS CARTAS DO APÓSTOLO PAULO. PORQUE SE VOCÊ NÃO CONHECE A DEUS, VOCÊ É INOCENTE João 9:41. SÓ OS SERES HUMANOS QUE CONHECEM A DEUS E MESMO ASSIM, O NEGAM, SERÃO LEVADOS A JULGAMENTO NO JUÍZO FINAL.

Por favor, entenda e explique a seus irmãos:

Aqui está o que o Espírito Santo da Verdade nos diz: Pense!

Eu, Jesus Cristo, morreria na cruz para provar o testemunho do amor do Pai Celestial por todos os mortais, e agora voltaria todo-poderoso, para governar a humanidade, cheio de ira, ressentimento e vingança? Eu sou o mesmo desde antes da fundação do mundo, como foi dito: Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Hebreus 13:8;

Eu disse: O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10; E agora dizem que Eu voltarei como ladrão para destruir e matar?

Eu disse que nenhum assassino tem a vida eterna em si: aquele que odeia seu irmão é um assassino. E você sabe que nenhum assassino tem a vida eterna habitando nele. 1 João 3:15; E agora dizem que voltarei como um assassino, um homicida?

Eu disse a você para amar seus inimigos, veja: Você ouviu o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo.

Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos de vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:43,44. E agora há quem diga que voltarei com todas as minhas forças para odiar e matar meus inimigos?

Eu disse: Porque o Filho do Homem não veio para destruir as vidas dos homens, mas para salvá-las. Lucas 9:56; E agora há quem diga, que eu todo-poderoso voltarei para destruir as almas dos homens, pelas quais morri na cruz?

EU DISSE: O DIABO, O GRANDE DRAGÃO, É UM HOMICÍDA, UM MENTIROSO E O PAI DA MENTIRA:

Por que você não entende minha língua? Pois não podeis ouvir a minha palavra. Você é filho de seu pai, o diabo, e quer realizar os desejos de seu pai. Ele foi homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque não há verdade nele. Quando profere uma mentira, fala de sua própria natureza, porque é mentiroso e pai da mentira. João 8:43,44. E agora, dizem alguns, que meu pai e eu voltaremos a este mundo como um assassino, um mentiroso e o pai da mentira?

Sim, voltarei depois da grande tribulação, que Satanás colocará sobre esta humanidade, para tirá-la do poder Dele, o Diabo. João 14:1-3. Para que tenham vida e vida em abundância eterna, João 10:10. Eu voltarei para salvá-los e não para condená-los.

O Diabo e todo assassino que se juntar a ele se condenarão por sua própria vontade; como quem tem água e se recusa a tomar banho; E tendo luz e vida, prefere as trevas e a morte.

Reconsidere sua pregação!

A HISTÓRIA SAGRADA SEM MISTÉRIO

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2023/04/a-historia-sagrada-sem-misterio.html

O JUÍZO FINAL

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2023/01/o-juizo-final.html

A VINGANÇA DO DEUS VIVO – PRIMEIRA PARTE.

https://martins125.blogspot.com/2023/01/a-vinganca-do-deus-vivo-primeira-parte.html

CRISTÃO, É A HORA DA VERDADE:

https://www.facebook.com/groups/CCBvirtualRM/permalink/6570921179593824

HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO. HEBREUS 10:31.

http://martins211.blogspot.com/2021/09/horrenda-coisa-e-cair-nas-maos-do-deus.html

O INFERNO NO PLANETA TERRA

https://martins211.blogspot.com/2023/06/o-inferno-no-planeta-terra.html

AVISOS DO CÉU

https://avisosdoceu.webnode.com.br/

O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO

https://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário