Seguidores

sábado, 3 de abril de 2010

O DILÚVIO DE FOGO SOBRE A HUMANIDADE. <> THE FLOOD OF FIRE ON HUMANITY.

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/israel/historia-de-israel.php


POR QUE NOSSOS IRMÃOS ÁRABES E ISRAELITAS ESTÃO TRABALHANDO O DILÚVIO DE FOGO SOBRE A TERRA?


Porque:






Os árabes e israelitas  se apaixonaram pelo poder do Dragão e se transformaram em bestas. Qual é o poder do Dragão? É o sofrimento, a dor e a morte. E com medo desse poder horrível aos nossos sentidos, renunciaram ao Amor do Verdadeiro Deus Pai, seguiram o Dragão e festejaram e se alegraram com a morte de Golias pelo menino Davi. Alegraram-se com a morte dos profetas de baal, através do profeta Elias. Rejubilaram-se com a morte dos Egípcios, quando o mar os afogou. E festejaram quando mataram milhares e milhares de crianças ao tomar a tal terra Santa. Mas esse era o ministério da morte, o ministério da condenação, esse era o ministério do Dragão, diabo, satanás. LEIA O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, porque Deus pai provou na cruz que o sofrimento, a dor e a morte, venham de onde vier, é obra do diabo. E por isso em Mateus capítulo cinco, Jesus disse: Davi deveria ter entregado sua vida por Golias; Elias deveria ter entregado sua vida em troca da vida dos profetas de baal. Os Judeus deveriam ter preferido morrer a ver seus irmãos egípcios se afogarem no mar; E nenhuma vida, vale ser sacrificada por um centímetro da tal terra santa. Ou você escolhe agora ficar com Jesus o Deus da Vida, ou você escolhe agora ficar com Jeová o Deus da morte. E porque você está com tanta dificuldade de tomar a sua decisão? Pela mesma razão os nossos irmãos árabes e israelitas vão incendiar a terra no mais terrível dilúvio de fogo, pensando estarem agradando a DEUS PAI.

Você não vê a estupidez? Dois povos irmãos se matarem por amor a deus? Você faz a mesma coisa por amor a sua vida e a vida de sua família, e por fim você vai a guerra por sua pátria. Fazendo assim, somos a alegria do diabo e a infelicidade de Deus Pai, que a todos criou no amor. Ou você vive a palavra vivida e testemunhada por Jesus em Mateus capítulo cinco, ou você vai a juízo com o diabo. E o diabo quer nos levar não só para o dilúvio de fogo material, mas também para as trevas exteriores com ele. Você entende agora o sacrifício de Jesus e o que Jesus está lhe determinando? Se sim, pratica. Se não, Leia o LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO e se conscientiza urgentemente, porque o altar está pronto e os holocaustiados seremos todos nós.

Quem quiser ser meu discípulo pegue sua cruz e me siga. Sabe o que significa isso? Os primeiros cristãos autênticos sabiam. Foram queimados vivos e crucificados ao sol e houve aqueles cuja chama nos jardins de Nero, iluminaram nossos passos até hoje. E você e Eu, o que faremos? De que lado da cruz você está? Daquele que diz, desce Jesus, desce do céu e mete fogo nesses inimigos? Ou do Lado daquele que disse: senhor! Estamos aqui porque somos culpados, mas renuncio este mundo e todas as suas obras e me entrego ao Senhor Jesus para que me leve a sua glória. Se você ainda tem dúvida leia o LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.





Por favor, continue lendo as revelações de Jesus Cristo, através do Espírito Santo Verdadeiro. Clique nos endereços que seguem:

2 comentários:

  1. Paz bençao. Eu estou divulgando o seu blog no meu.

    Jusier Max
    http://featualizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Irmão joão, dou graças a Deus pelo seu blog,e agradeço também a meu irmão por ter colucado o meu banner no seu blog.
    Também já coluquei seu banner no meu blog,
    Que Nosso Deus lhe conceda muita graça e sabedoria, e lhe deia muita paz.
    Eu lhe desejo a paz de nosso Deus, e o abençoou no nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir