Seguidores

terça-feira, 11 de outubro de 2022

DA PARTE DO ESPÍRITO SANTO DE VERDADE (João 14:17) AOS BRASILEIROS E A HUMANIDADE:


 DA PARTE DO ESPÍRITO SANTO DE VERDADE (João 14:17) AOS BRASILEIROS E A HUMANIDADE:

O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. João 14:17.

DEUS PAI CELESTIAL É AMOR:

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16.

E JESUS CRISTO É A IMAGEM DO PAI CELESTIAL:

Quem me vê a mim vê o Pai João 14:9;

Eu e o Pai somos um João 10:30;

O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Colossenses 1:15.

A PROVA DO AMOR DE DEUS PAI CELESTIAL POR NÓS, ESTÁ NA CRUZ DE JESUS CRISTO:

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8;

E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2:8;

Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados. 1 Pedro 2:24.

DEUS PAI CELESTIAL NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS:

E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas Atos 10:34;

Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28;

E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Marcos 8:34.

O SER HUMANO PRECISA ESCOLHER ENTRE PERMANECER NO MAL E RECEBER SUA CONDENAÇAO; OU ESCOLHER O BEM E SER SALVO COM JESUS CRISTO:

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7:21;

Se me amais, guardai os meus mandamentos. João 14:15,16;

Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Apocalipse 22:14-17.

A INSPIRAÇÃO FOI DADA A MIM E EU TRANSMITI PARA TODOS.

OUTRAS INSPIRAÇÕES:

https://martins211.blogspot.com/2022/09/quem-e-jesus-cristo.html

https://martins211.blogspot.com/2022/09/a-vinganca-do-deus-vivo-primeira-parte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário